Vereadores da oposição optam por não votar projeto que garante pagamento em dia dos agentes de saúde e endemias de Apodi

Os agentes estão #chateados nos grupos de Whatsapp pelo fato da Câmara Municipal de Apodi não ter votado o projeto que garante que o Prefeito Alan Silveira possa usar o dinheiro que já tem em caixa para pagar o salário dos agentes.

A ideia do Prefeito, era que após o atraso que aconteceu em Novembro, os agentes já pudessem receber o salário na próxima terça, antes do prazo de 5 dias úteis. Pediu agilidade à equipe, entregou o projeto na câmara no dia 14. O projeto foi avaliado pelas comissões, tudo dentro do protocolo e dos prazos e a surpresa é que hoje não foi votado.

Teve áudio dizendo que a oposição não queria votar, outros da oposição justificando que vão votar na próxima semana, tranquilamente e assim o Prefeito vai pagar dentro do prazo. O fato é que se a ideia dos vereadores de oposição era desgastar o Prefeito Alan, acabaram sendo o alvo do desgaste por parte dos servidores.

Esse modelo de fazer política, atacando à pessoa física do prefeito para provocar, ao meu ver, é muito ultrapassado! E o feitiço? Virou contra os feiticeiros!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por dois anos consecutivos, prefeito Alan concede reajustes aos servidores municipais

Oposição está doida que o Centro Obstétrico não saia do papel

"Se for candidata, terá meu apoio", afirma Hortência sobre Gorete Silveira