Ô abre alas!

O jornalismo sempre foi a minha paixão. Desde quando me formei na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em 2008, tendo trabalhado em alguns jornais da capital do nosso Estado, tenho feito do jornalismo uma grande ferramenta da minha documentação do mundo. Do filme, gravado em Rodolfo Fernandes sobre As Meninas das Covinhas, premiado no FestNatal e já exibido em diversos países da América Latina, até às exposições fotográficas sobre as belezas do Rio Grande do Norte, com a Lagoa de Apodi (foto da capa deste blog) e o Lajedo da Soledade em destaque, falar da minha paixão por Apodi e toda a região será um grande prazer dividido com todos vocês, meus futuros leitores. Abre alas, que agora eu vou passar! #TamoJunto #ChegaAqui #VemNoBlog

Link para Documentário Covinhas, uma História de Fé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por dois anos consecutivos, prefeito Alan concede reajustes aos servidores municipais

Oposição está doida que o Centro Obstétrico não saia do papel

"Se for candidata, terá meu apoio", afirma Hortência sobre Gorete Silveira