MDB de Apodi fez a maior reunião de toda a pré-campanha no RN

A multidão de mais de 3.000 pessoas recebeu os pré-candidatos a Governo do Estado, Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini, a senador Garibaldi e Antônio Jácome, a deputado estadual Walter Alves e a deputada estadual, Gorete Silveira.

O prefeito e a vice, Alan e Hortência, foram atrações citadas em todos os discursos. Ficou clara a boa impressão causada pela liderança do bem aprovado Alan Silveira. Alvo de elogio de todos, Alan foi dono de um discurso leve e bem humorado.

Walter disse que era sem dúvida a maior manifestação que viu em toda a pré-campanha. Kadu relembrou a infância nas fazendas da família aqui em Apodi. Jácome prestou conta dos serviços como médico e deputado. Garibaldi deixou claro que continua sendo amigo de Apodi. E Gorete, em um discurso coerente e seguro, disse que não é candidata para bater esteira para ninguém. Agradeceu às lideranças políticas que já somam ao seu projeto e disse que está pronta para enfrentar o pleito que se aproxima.

Uma noite e tanto. Uma demonstração de força do prefeito Alan, que de braços dados com Hortência, tem chamado atenção mesmo de políticos que já estão acostumados a ver de tudo nesse RN.

Sucesso total o evento do MDB Apodi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por dois anos consecutivos, prefeito Alan concede reajustes aos servidores municipais

Oposição está doida que o Centro Obstétrico não saia do papel

"Se for candidata, terá meu apoio", afirma Hortência sobre Gorete Silveira